Resgate em Cavernas

Esta foi a última grande reportagem que eu fiz, trabalhando na TV TEM de Itapetininga. Já estava com os dias contados para a transferencia para a TV TEM de São José do Rio Preto. Nesta reportagem, eu e o parceirão Evertton Momberg acompanhamos o treinamento de resgate em cavernas na região do Parque Petar, em Iporanga, sul do estado de São Paulo. Lá, o que sobrou da Mata Atlantica no estado é preservado. O lugar é muuuuuito longe da sede da emissora em Itapetininga. Foram, 3 horas de viagem. Entrando no parque foram mais 2 minutos de estrada de Terra. Evertton dirigia, quando passamos por uma pedra maior, que furou um dos pneus do carro.
Tivemos que parar. Já eram 10h da manha... Tinhamos saido de Itapê às 7h...
O Kré trocou o Pneu... Quando baixou o macaco, o carro foi ao chão novamente.
O STEP TAMBÉM ESTAVA FURADO.... foi motivo de muitas risadas... Estávamos no meio do nada, o celular não tinha sinal... Tivemos que rodar com o step murcho por 5 km... quando descemos o principal trecho da serra até o local do treinamento (por sorte estávamos perto), havia um borracheiro..
O único no meio da mata. Enquanto ele arrumava o carro, faziamos a reportagem, percorrendo o parque de carona no carro dos bombeiros, que organizaram o treinamento. Claro que, por causa desse imprevisto, a matéria não chegou à tempo na redação para ir ao ar no mesmo dia, no jornal das 19h... Chegamos na redação de volta passavam de 21h... Foi ao ar no dia seguinte... Inesquecivel... Ai embaixo, o vídeo... Vejam a beleza de lugar...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança Atropelada

GANHEI O PRÊMIO