Quase 10 anos depois, eu estou de volta.

Me surpreendi muito quando, de repente, lembrei deste blog e pensei "será que ele ainda está no ar?" Tcharááá!! Está no ar e em plena saúde tecnológica. Muito obrigado, Google. 

Quando parei de usar o blog, em 2013, foi por que outras preocupações tinham tomado conta da minha cabeça e eu não me permiti compartilhar os desafios daquele momento e misturá-los com o dia a dia da profissão de jornalista.

O fato é que demorou muito pra cair a ficha de que eu sou um só. Não adianta querer ser uma pessoa no trabalho (criar uma imagem fake pra mim mesmo), outra pessoa com a família, outra pessoa com os amigos, enfim. Eu sou um só, gostem ou não.

E o tempo me ensinou muita coisa, principalmente a valorizar quem realmente importa na vida da gente, como a nossa família. A perda do meu irmão para a Covid em 2021 fez virar uma chavinha.

Não sabemos se vamos estar vivos amanhã. Por isso, temos que tentar ser felizes HOJE.

Mas o principal é não ligar para críticas infundadas e para inveja das pessoas.

Sempre haverá pessoas que não querem a nossa felicidade. Mas depende da gente se isso vai nos afetar ou se vamos seguir em frente, enquanto essas pessoas ficam para trás.

Se você está sozinho, não reclame. É Deus fazendo uma limpeza na sua vida. Só vai ficar com a gente quem realmente importa.

Este post é para marcar a minha volta ao blog e para registrar que a partir de hoje farei desta ferramenta um canal para publicar pensamentos, aventuras na natureza, viagens e coisas bobas do cotidiano.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança Atropelada

GANHEI O PRÊMIO