Palmeiras x Guarani - Paulistão/2008

A semana do primeiro trimestre de 2008 foi fantástica... (veja os dois posts anteriores). O Palmeiras, com o está em reforma jogou duas partidas em São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão. Na época, pra quem não se lembra, o time estava há 3 jogos sem vencer... E a imprensa da capital já começava a falar em crise (um exagero, eu sei, mas não fui eu quem disse isso)... E mais uma vez a Globo São Paulo nos ligou... "Rafael, como o jogo do Palmeiras vai ser no sábado à noite, queremos um Vt pro Esporte Espetacular do domingo... "caracaaaaaa, tá me zuando", pensei...
A instrução era: faça uma coisa descontraida, com a torcida... Evite narrar o jogo, lance a lance, porque senão, fica parecendo melhores momentos do show do intervalo..... Fomos lá... Um mundarel de camisas verdinhas pra todos os lados...
Nossa equipe: Eu e João Selare... Esse cinegra é sensacional... dos melhores que eu já trabalhei... Ele não é apartador de botão.. é Repórter Cinematográfico no sentido literal da função... participa das reportagens, dá idéia pro repórter, avisa quando faz alguma imagem diferente, pro repórter poder colocar no texto, se quiser... Enfim, esse cara me ajudou pra caramba.. e a reportagem ficou bem bacana... Por sorte conseguimos sonoras ótimas de torcedores bem engraçados... Dá uma olhadinha ai na reportagem, vai....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança Atropelada

GANHEI O PRÊMIO