Imperador no Tricolor

Dando um tempo na overdose Palmeirense (veja os posts anteriores), coloco agora um video do
São Paulo, disputando o Paulistão de 2008, jogando contra o Mirassol (que fazia sua estréia no campeonato)... Estádio José Maria de Campos Maia lotado pra ver o imperador Adriano... Tudo bem que nos jogos anteriores a essa partida, ele não tinha feito muita coisa e ainda teve um problema de comportamento (que não me lembro qual foi), mas a expectativa era grande.
A produção do Globo Esporte de SP me ligou... "Rafael... a gente não quer que vc narre o jogo, os lances, nada disso... Nosso Vt vai ser sobre o Adriano... Fica focado nele... Como o Sportv vai transmitir, vamos ter imagens do jogo aqui, não precisa se preocupar com a partida em si, faça o Vt preocupado com o Adriano, jogue ele bem ou não.... "... Pouts... que dureza...
Minha missão, então, era: tentar estruturar na cabeça um tipo de texto sem me preocupar tanto com detalhes do jogo... fazer um comportamento do Adriano. Mas ter em mente dois tipos de textos diferentes... um, levando-se em conta que o jogador foi fundamental pro tricolor... e outro, considerando que ele mais uma vez não teria jogado bem... Por quê pensar nessas possibilidades antes do jogo? Porque, eu teria que fazer as entrevistas com a torcida, além da minha passagem, antes de saber o resultado...
Como o Adriano não jogou nada, não dava pra fazer milagre no vt.... E a assessoria do São Paulo blindou o Adriano... ele não deu entrevista... Muricy sempre ranzinza, até que respondeu nossas perguntas.... O repórter Renato Peters (http://twitter.com/RENATOPETERS) assistiu a reportagem e me deixou um recado no Orkut me parabenizando e lemantando: "Pena que o Adriano não jogou nada...". Pena mesmo, senão as histórias do jogo e do Vt teriam sido outras... E é assim, nem sempre a gente consegue deixar o nosso material de trabalho redondinho, como gostaríamos... Valeu a experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança Atropelada

GANHEI O PRÊMIO